segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bye

Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, no momento em que eu mais necessitei.

Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.

Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei ao seu lado tentei aproveitar o máximo possível, pois já sabia que não iriam durar para sempre.

Você foi um lindo anjo que veio até mim e que me fez esquecer toda tristeza que eu estava passando.

Adorava ficar contigo, sentir seu abraço, seu cheiro, seu calor, sentir você!

Seu beijo fez-me crer que era possível existir um amor puro e verdadeiro!

Você fez parte de um momento maravilhoso de minha vida.

Tudo foi lindo, foi mágico, foi como eu sempre sonhei!

Só não percebi que era hora de você partir…

Meu amor, sei que já não pertencemos mais um ao outro, mas pode ter certeza de que eu nunca irei te esquecer!

Não quero que tu tenhas pena de mim, ou penses que eu estou sofrendo por tua causa.

Quero sim, que tu fiques feliz relembrando todos os momentos que passamos juntos.

E pode ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero.

Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida,

Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que nossos caminhos nunca mais se cruzem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá, fazendo parte de um momento muito especial do meu passado.

Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que você encontre alguém que te complete e que você possa ser capaz de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário